quinta-feira, 3 de setembro de 2015

O pentelhudo aprontando no busão

Beleza galera? Chegamos a 50 postagens hahah, e pra comemorar trago pra vocês uns putarias minhas no bus, tem videos meus exibindo o pau pro passageiro da frente, que também tira a pica pra fora mas a câmera não consegue filmar, tem vídeo no banheiro do busão, tem vídeo socando sozinho.

Curto muito pegar um bus de viagem, sento na ultima poltrona e sempre acontece algo maneiro haha, geralmente tem um puto que senta do outro lado e quer passar o tempo de viagem socando, cada um na sua poltrona, o tesão de ficar apertando a pica, deixando ela dura na calça e depois tirando pra fora é sempre maior quando tem algum safado olhando, concordam?




3 comentários:

  1. Oi, não posso me identificar porque sou bastante conhecido, mas sou viciado em seu blog, nunca fiz nenhum comentario antes, mas to sentindo que devo pedir pra que poste mais fotos do seu pau peludão, eu piro naquelas 3 fotos do xvideos e to sentindo falta disso, acho que você devia postar mais fotos exibindo eles pra gente ver como ta, com certeza ainda mais gostoso que antes porque deve ter crescido. Eu também sou penteludo, to a quase um ano sem depilar, mas não posso enviar fotos pra não me reconhecerem haha mas se tu quiser, deixa um contato ae e se for no sigilo, toparia facil alguma coisa ctg. ;) Posta ae fotos pra gente babar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, as fotos do meu pau estão sempre nos posts, quando tem encontro ou quando exibo nas postagens, vão vir bastante fotos do meu pau por ai, pode ficar tranquilo, logo faço uma postagem sozinho pra mostrar mais ele.
      Meus meios de contato são o email ospentelhudos@gmail.com e o skype opentelhudo
      abraço e continue acessando o blog.

      Excluir